quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Villa Nova faz pré-temporada em Itaúna



Um dos times mais tradicionais de Minas Gerais está em Itaúna fazendo a pré-temporada para o Campeonato Mineiro de 2009. O Villa Nova que completou 100 anos em 2008 e é presença constante no Mineiro, está pela terceira vez na cidade com seus jogadores e comissão técnica.

A equipe chegou no último dia quatro e os treinamentos técnico, físico e tático estão sendo realizados no Centro Esportivo da Universidade de Itaúna e nos campos de Santanense, Garcias e Padre Eustáquio. O primeiro jogo do Villa Nova é contra o Rio Branco, em Andradas, no dia 25 de janeiro. A base que disputou a Taça Minas Gerais foi mantida, porém novos jogadores foram contratados. Segundo o técnico do Villa, Wagner Oliveira, mesmo com as dificuldades o Leão vai lutar pelo título. "Estamos treinando forte para chegarmos com condições de disputar e conquistar o título de campeão mineiro de 2009".

O Villa Nova está no município através de uma parceria com a Prefeitura de Itaúna. Os treinos se estenderão até o dia 17 deste mês.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Itaúna
Foto: Símbolo/Villa Nova