terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Reunião propõe harmonia entre Legislativo e Executivo

Buscando o estreitamento entre os poderes Executivo e Legislativo, foi realizada na manhã de hoje, 13 de janeiro, uma reunião na Câmara de Itaúna com a presença dos secretários municipais e atuais vereadores.

O encontro teve a participação dos secretários de Saúde, Infraestrutura, Administração, Urbanismo e Meio Ambiente, as secretárias de Finanças, Assistência Social, Educação, além dos diretores do IMP e do SAAE. Marcaram presença todos os vereadores que falaram de suas expectativas para este mandato.

A reunião sugerida pelo Procurador do Município teve como objetivo criar mais harmonia entre o Executivo e Legislativo itaunense. Para o Secretário de Administração Adriano Machado, a reunião serviu para que os vereadores e secretários discutissem os problemas que cada um enfrenta no dia a dia. Já o presidente da Câmara, Antônio de Miranda, pediu mais harmonia entre os poderes e enfatizou que a Câmara e a Prefeitura têm um único objetivo. "Temos que trabalhar para o povo. Por isso, nada melhor que do que nos unir e fazermos de Itaúna uma cidade melhor", ressalta.

[gallery]

Confira o vídeo:

[youtube:http://br.youtube.com/watch?v=53pM44oKNcw]

Fotos e vídeo: Henrique Vasconcelos - www.jornaldeitauna.com

Fonte: ASCOM Itaúna