sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Marques do Atlético vai fazer cirurgia e está fora do Campeonato Mineiro



O atacante Marques (foto) está fora do Campeonato Mineiro. O jogador terá que ser submetido a uma cirurgia no joelho direito e ficará fora de campo por no mínimo quatro meses. A lesão é a mesma que afastou o veterano de vários jogos da reta final do último Campeonato Brasileiro. A intervenção cirúrgica será realizada na semana que vem.

"Tudo depende. A idade do jogador e a condição física interfere neste tempo de recuperação. A cartilagem é bem delicada e a cirurgia é complicada. Ele fica fora por no mínimo quatro meses. Posso dizer, com certeza, que ele está fora portanto do Campeonato Mineiro", disse o médico atleticano Rodrigo Lasmar, que ainda acrescentou que o contrato de Marques é por produtividade.

"Nós já tinhamos conversado sobre essa possibilidade com o jogador e até por esse motivo o contrato dele é por produtividade", destacou Lasmar.

Marques completa 36 anos no dia 12 de fevereiro. Nessa terça-feira ele já tinha admitido a possibilidade de fazer a cirurgia. "Se tiver que fazer cirurgia para resolver o problema, que faça", disse na ocasião.

Fonte: O Tempo
Foto: Globo Esporte