terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Cachorrão faz amistoso em casa



O Esporte Clube Itaúna faz hoje, 13 de janeiro, jogo amistoso contra a equipe do Guarani de Divinópolis. A partida será às 16h no campo de Santanense e a entrada é franca. Sábado, o Cachorrão enfrenta a equipe do Villa Nova, de Nova Lima, no estádio José Flávio de Carvalho. O jogo será às 16h e o ingresso é dois quilos de alimentos que serão doados a uma instituição de caridade.

Os amistosos são mais uma etapa de preparação da equipe de Itaúna para a temporada de 2009. O time treina desde o dia cinco de janeiro para o módulo II do Campeonato Mineiro que começa dia 11 de fevereiro. Segundo o presidente do ECI, José Haílton, a equipe vem trabalhando forte para chegar à primeira divisão do mineiro. "Os treinamentos são realizados em dois turnos, tudo visando o módulo principal do campeonato mineiro", afirma.

José Haílton ressalta que devido a muitos gastos, seria difícil a participação do clube no campeonato mineiro sem o apoio da Prefeitura. "A Prefeitura tem apoiado muito o Esporte e sem ela seria inviável a manutenção do clube, pois o campeonato gera muitas despesas".

O primeiro jogo do ECI pelo campeonato da Segunda Divisão será dia 11, contra o Formiga, na cidade de Formiga. Já o Leão do Bonfim pega o Rio Branco de Andradas dia 25 de janeiro pelo módulo principal.

Foto: Jornal de Itaúna - sua notícia em tempo real

Fonte: ASCOM Itaúna