[SWF]http://www.jornaldeitauna.com/wp-content/uploads/2009/04/fullbanner.swf, 468, 60[/SWF]
O governo Eugênio recebeu uma péssima notícia na manhã de hoje na reunião do secretariado. O PMDB não faz mais parte do grupo aliado do governo municipal. A noticia foi repassada para os secretários pelo vice prefeito Pedro Paulo, que é do PMDB.
Em reunião na noite de ontem, dia 11, ficou decidido que o prefeito não cumpriu o acordo que tinha feito com o partido e que as pessoas do PMDB que ocupam cargos no governo não foram indicadas pelo diretório.
Também ficou decidido que o PMDB agora fora do governo terá uma postura diferente da que vinha tendo.
Nossa reportagem foi ouvir o presidente da Câmara Antônio de Miranda, que é membro nato da executiva do PMDB. O presidente informou que com a saída do PMDB na base governista, o vereador Edson do Varejão poderá voltar à Câmara, e com ele a oposição passaria a contar com 7 vereadores.
Toinzinho esclareceu que a decisão tomada na noite de ontem será encaminhada ao diretório estadual pela presidente do partido.
Para o Presidente da Câmara, a decisão não foi um "Racha" do partido e sim seu fortalecimento.
Desde a manhã de hoje, corre no meio politico a noticia da saída do PMDB do governo eugenista e que seria exigido a volta do vereador Edson do Varejão para a Câmara e que ele teria que seguir o voto do partido, caso contrario seria expulso.
Confira a entrevista exclusiva com o Presidente da Câmara Antônio de Miranda:
[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=fgrhqxbzEI4]
Foto e Vídeo: Franco Vasconcelos - www.jornaldeitauna.com