quarta-feira, 20 de maio de 2009

Workshop reúne Prefeitos para discutir comunicação e Poder Público

[SWF]http://www.jornaldeitauna.com/wp-content/uploads/2009/04/fullbanner.swf, 468, 60[/SWF]



Debater questões sobre a importância do veículo de massa e o Poder Público. Este foi o objetivo do workshop promovido pela Rede Integração, em parceria com a AMVI – Associação dos Municípios da Micro-Região do Vale do Itapecerica, na última terça-feira, 19 de maio. O Prefeito de Itaúna, Eugênio Pinto participou do evento que foi realizado na sede da Fiemg, em Divinópolis e contou com a presença de gestores públicos, técnicos, assessores e profissionais de comunicação de várias cidades do interior de Minas Gerais.

Com o tema “A comunicação e o Poder Público”, o workshop contou com palestrantes ilustres como o ex-procurador do IPSEMG, Dr. Carlos Pinto Coelho Mota, que falou sobre licitações e contratos na Administração Pública. Outra palestra foi ministrada pela jornalista e escritora Leila Ferreira, que ressaltou a importância da comunicação enquanto ferramenta de interatividade. Em uma conversa descontraída, Leila reforçou a importância da comunicação interpessoal e encantou os convidados com sua história de vida.

Quem encerrou o ciclo de palestras foi o superintendente de imprensa do Governo de Minas, o jornalista, especialista em Novas Tecnologias em Comunicação, Hugo Teixeira, que esclareceu dúvidas sobre a importância da comunicação e o setor público.

Fonte: Ascom