segunda-feira, 11 de maio de 2009

Posse do Conselho do Brejo Alegre reúne autoridades

[SWF]http://www.jornaldeitauna.com/wp-content/uploads/2009/04/fullbanner.swf, 468, 60[/SWF]



O Prefeito de Itaúna, Eugênio Pinto e a chefe de gabinete Íris Rodrigues participaram da reunião que deu posse aos novos membros do Conselho de Desenvolvimento Rural da Comunidade Brejo Alegre, na última quinta-feira. Representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, líderes comunitários e os moradores da comunidade prestigiaram a solenidade.

O presidente empossado, José Geraldo Alves, conhecido popularmente pelo “Zé da Igreja”, aproveitou para agradecer o apoio dado pela Prefeitura de Itaúna por todas as melhorias realizadas na comunidade. José pediu para que a Prefeitura não deixe de colaborar com a comunidade. “Só temos a agradecer por tudo que foi feito e que ainda será desenvolvido para os moradores do Brejo Alegre”, ressalta José.

Na oportunidade o Prefeito falou da satisfação de poder ajudar a comunidade e reafirmou o compromisso com os moradores do local. “Fizemos várias melhorias no Brejo Alegre. Calçamos ruas, reformamos a escola, melhoramos a estrada, a ponte, a iluminação e até a qualidade da água”, diz o Prefeito. Ainda segundo Eugênio Pinto, a Prefeitura de Itaúna ainda tem muito a contribuir. “A comunidade tem projetos excelentes como os Jovens Talentos e o Grupo da Terceira Idade. Em breve os moradores terão uma sala de informática”, afirma o Prefeito.

Em uma reunião tranqüila, Eugênio Pinto aproveitou e respondeu perguntas dos moradores sobre saúde, educação, esportes e infraestrutura. “As obras e todas as melhorias que foram feitas para a comunidade, tem o objetivo de dar mais qualidade de vida aos moradores do Brejo Alegre”, finaliza.

Fonte: Ascom