quinta-feira, 14 de maio de 2009

De Olho na Meta – por Hermano Martins

[SWF]http://www.jornaldeitauna.com/wp-content/uploads/2009/04/fullbanner.swf, 468, 60[/SWF]



Quarta sem Minas

Os times de Minas não entraram em campo na noite de ontem. O Galo teve os seus bastidores movimentados. Após a chegada de Celso Roth o clube já anunciou a contratação do volante Jonílson, ex-cruzeiro, e do atacante Júlio César, que veio em uma troca por empréstimo junto ao Atlético-PR. Rafael Miranda foi para Curitiba na negociação. Vários outros nomes estão sendo especulados como o goleiro uruguaio Carine e o, também goleiro, Aranha da Ponte Preta, mas o diretor de futebol Bebeto de Freitas não confirma ninguém.

Libertadores hoje

O Cruzeiro vai a campo hoje para tentar confirmar a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. O clube tem a vantagem do empate, além de poder perder por 1 a 0 que mesmo assim estará classificado. O provável Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Leo Fortunato, Leonardo Silva e Gérson Magrão; Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner; Kléber e Thiago Ribeiro. O jogo será às 19h30min. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos. Promessa de um grande jogo e manutenção de tabu já que o time da Toca não perde a exatos oito meses no Mineirão.

Resultados

Apesar de não ter time mineiro em capo, a quarta-feira foi bem movimentada. Pela Copa do Brasil Flamengo e Inter fizeram um bom jogo, apesar do 0 a 0. Ainda pela Copa do Brasil o Vasco goleou o Vitória por 4 a 0 no Rio de Janeiro e o Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0 em São Paulo. Pela Libertadores o Grêmio confirmou a classificação para as quartas de final do torneiro ao vencer o San Martin do Peru por 2 a 0 no olímpico. O próximo adversário gremista será o Caracas da Venezuela.